- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vô Zeca leva literatura e teatro para os pequenos da rede municipal de ensino da capital

Caracterizado, o intérprete dá um show para os pequenos, narrando as histórias de “Dudu e a Caixa” de autoria de Stela Loducca, “O Caco não lava o pé!” de Márcio Cabral e “Pedro vira porco espinho” de Janaina Tokitaka.

O ator e auxiliar de sala do NEIM Lausimar Maria Laus, Eduardo Tasca, está desenvolvendo o projeto “Era uma vez com Vô Zeca” com o intuito de levar a literatura e o teatro de maneira lúdica para as crianças de de 4 meses a 8

Continua após o anúncio

anos da rede municipal de ensino da Capital.

Eduardo conta que quando se apresenta nas unidades, incorporando o Vô Zeca sai com a adrenalina nas alturas. “É uma energia muito boa que a garotada transmite. Ver seus olhinhos brilhando a cada contação mostra que eu, como professor e artista, estou no caminho certo”.

Continua após o anuncio

Para o secretário municipal de Educação, Maurício Fernandes Pereira, “quando um professor conta uma história, ele abre um novo mundo para as crianças, em que elas podem vivenciar novas realidades e colocar em prática a sua imaginação”.

Eduardo já realizou apresentações nas EBMs Luiz Cândido da Luz e Maria Tomázia Coelho e nos NEIMs Lausimar Maria Laus, Altino de Cabral, Nossa Senhora de Lourdes, Armação, Hermenegilda Carolina Jacques, Sueli Gadotti Rodrigues e Ingleses.

Continua após o anúncio

No próximo dia 25, será a vez das crianças do Núcleo de Educação Infantil Municipal Joaquina Maria Pires, no Itacorubi, receberem a visita do personagem. Até o fim do ano letivo, Vô Zeca contará suas histórias para a garotada do NEIMs Costa Da Lagoa, Morro Da Queimada, Luis Paulo Da Silva e Celso Pamplona.

galeria de imagens

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais