- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trânsito e Transporte Coletivo têm alteração durante o fim de semana em Blumenau

Neste fim de semana, nos dias 13 e 14 de agosto, acontecerá na Alameda Duque de Caxias – mais conhecida como Rua das Palmeiras – um evento que deixará o trânsito de veículos interditado. A partir das 22h de sexta-feira, dia 12, a Alameda Duque de Caxias fica interditada no sentido Centro, entre as ruas Oscar Jenichen e Ceará, até às 22h de domingo (14).

Transporte coletivo
Por conta da interdição, as linhas troncais 10, 11, 12, 15, 17, 30, 31 e 32, além das linhas alimentadoras: 401 – Emílio Tallmann, 501 – Bom Retiro e 508 – Rep. Argentina, terão parte de seu itinerário alterado pelas ruas Oscar Jenichen e Alwin Schrader. Após este trecho, estas linhas seguem o seu itinerário normal.

Continua após o anúncio

Desta forma, o ponto de ônibus localizado na Rua das Palmeiras, em frente à Celesc, estará desativado durante a tarde. A população poderá utilizar o ponto de ônibus no início da Rua Oscar Jenichen, onde as linhas descritas acima farão a parada para o embarque e desembarque dos usuários.

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anuncio

postada em 12/08/2022 14:45 – 17 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais