- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação promove o III Dia da Família na Escola

Acontece, em todo o mês de agosto, na Rede Municipal de Ensino, o III Dia da Família na Escola. As instituições educativas prepararam, em suas programações, uma série de atividades para toda a comunidade escolar.

Entre as ações organizadas estão: gincanas, apresentações dos alunos, contação de histórias, oficinas educativas, palestras, mostras pedagógicas, corrida rústica, caminhada orientada, mateada, cuidados com a saúde, presença do vacimóvel, teatro, circo, entre outras atrações. O objetivo é ampliar e fortalecer o vínculo, aproximando, ainda mais, a família da vida escolar dos seus filhos.

Continua após o anúncio

No CEIM Projeto Minha Gente, as atividades para o dia da família aconteceram no último final de semana (06), sendo que quem participou do evento pôde prestigiar uma bela apresentação de circo. O momento foi de descontração e muita alegria com o espetáculo, o qual também proporcionou a interação entre professores, gestão, crianças e familiares.

“As escolas e centros de educação infantil preparam todas as atividades com muito carinho, já que esse momento de interação da comunidade escolar é muito importante. Com isso, fortalecemos ainda mais essa relação da família presente na vida escolar dos nossos educandos”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais