- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde: Unidade básica da Vila Francesa estará fechada para manutenção

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As fortes chuvas que atingiram o município na última quarta-feira (10), causaram danos em unidades de saúde no município. No entanto, a mais atingida foi a UBS do bairro Vila Francesa, que teve parte de seus móveis e equipamentos danificados pelo extravasamento do rio que causou alagamentos na localidade. Diante disso, a unidade de saúde estará fechada até que tudo esteja reestabelecido. Durante o período de reforma, os moradores que precisarem de atendimento médico deverão procurar a UBS do bairro Maria Céu.

Continua após o anúncio

Continua após o anuncio

De acordo com o secretário de saúde Arleu da Silveira, a Administração Municipal está trabalhando incansavelmente para que os serviços à comunidade sejam rapidamente reestabelecidos. “Estamos providenciando a reabertura da unidade o mais rápido possível. Mas enquanto isso não acontece, estaremos deslocando todos os atendimentos para o Maria Céu”, ressaltou.

Continua após o anúncio

Para suportar o aumento da demanda, a Secretaria de Saúde está remanejando toda equipe de profissionais da Vila Francesa para a unidade do Maria Céu. Da mesma forma, todos os atendimentos e consultas já agendadas serão realizados no mesmo local. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone da secretaria de saúde: (48) 34315000.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais