- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pró-família celebra Dia dos Pais com evento especial

Esta sexta-feira, dia 12, foi especial para os pais que frequentam a Secretaria da Família (Pró-Família) pelo Programa Pró-idoso. A instituição ofereceu para os mais de 50 alunos participantes uma manhã com sorteios e belas homenagens ao Dia dos Pais, que será celebrado no próximo domingo, dia 14 de agosto. Além disso, os professores da Pró-família organizaram uma gincana, buscando promover integração e a prática de atividades físicas aos participantes. 

A programação foi encerrada com um café de confraternização. “É gratificante poder proporcionar um momento ímpar a esses pais, que são alunos da nossa Pró-família. Nessa gincana, eles voltaram aos tempos de criança, e isso é tudo de bom. Temos que aproveitar um dia após o outro, parabéns a todos que se permitem”, ressaltou o secretário da Família, Júlio César Pereira.

Continua após o anúncio

postada em 12/08/2022 14:50 – 19 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais