- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí divulga resultado final do Programa Selo Social 2021/2022

A Secretaria de Promoção da Cidadania, em parceria com a Associação Empresarial de Itajaí (ACII), divulga o resultado final do Programa Selo Social ciclo 2021/2022. Ao total, a edição contou com 66 empresas participantes e 521 projetos apresentados, sendo analisados pela comissão responsável.

O Selo Social tem como objetivo estimular as organizações a aderirem aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e suas metas, por meio do reconhecimento de entes públicos, empresas e organizações públicas e privadas, as quais realizam ações internas e externas em prol da sociedade. O programa possibilita a participação de três setores da sociedade: o setor público, representado pela Prefeitura Municipal, o privado, através das empresas, e o terceiro setor (ONG’s), com a participação de entidades e afins de Itajaí.

Continua após o anúncio

Os ODS são planos de ações mundiais compostos por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até o ano de 2030. Nesta agenda, estão previstas ações que vão desde a erradicação da pobreza até iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável.

A cerimônia de certificação está prevista para ocorrer ainda este ano, com data a confirmar. Após dois anos de período pandêmico, as certificações ocorreram apenas de forma virtual. Desta vez, a previsão é de que a entrega de certificados possa ser realizada de maneira presencial. 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais