- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginásio do Guga está totalmente revitalizado e entregue para a comunidade

Ao todo, foram investidos cerca de R$ 295.000,00 em melhorias estruturais

Na tarde desta sexta-feira, dia 12, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú oficializou a entrega da revitalização do Ginásio Vereador Luiz Augusto Ribeiro (Guga), no bairro Conde Vila Verde. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 295.000,00 em melhorias estruturais e agora o ginásio poderá sediar eventos de grandes portes, como: campeonatos nacional e estadual, além das escolinhas municipais.

Continua após o anúncio

“Estamos investindo significativamente, de forma responsável e planejada, no setor esportivo nos últimos anos, pois essa é a melhor opção para os nossos jovens. Fizemos questão deste ato simbólico, por compreendermos que o Guga foi um cidadão muito importante para a nossa cidade, mas principalmente para o Distrito Monte Alegre. Nos deixa muito felizes sabermos que agora este espaço poderá atender ainda mais e melhor a nossa comunidade”, ressaltou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

O espaço recebeu melhorias como: troca da iluminação antiga por lâmpadas de LED; refeitas a parte hidráulica e a elétrica; construída uma nova arquibancada; reformados banheiros e vestiários; realizada a reforma e a manutenção do telhado e a revitalização da quadra, que foi pintada. Além do placar eletrônico, as traves ganharam novas redes e agora contam medidas oficiais. O complexo todo foi pintado e recebeu um mutirão de limpeza pela equipe da FME.

Continua após o anuncio

A cerimônia contou com a participação do pai do Guga, senhor Agostinho Ribeiro, a irmã Elaine Cristina Ribeiro e sobrinhos, além de diversas autoridades políticas e da comunidade. Após a solenidade, foi realizado um amistoso de futsal com o Camboriú Futsal Vs Abut Monte Alegre/ FME Camboriú.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais