Feiras em Joinville são opções de passeio no fim de semana do Dia dos Pais

- PUBLICIDADE -

O público joinvilense pode aproveitar as feiras deste fim de semana para garantir o presente do Dia dos Pais. Além da venda de produtos artesanais, os eventos também promovem gastronomia diferenciada, além de atrações culturais.

No sábado (13/8) o Parque da Cidade recebe mais uma edição da Feira do Parque, no Guanabara. As atrações estarão no local a partir das 10h e ficam até 18h. No mesmo dia, o bairro Aventureiro, sedia, das 12h às 19h, a Feira Praça CEU Aventureiro.

No domingo (14/8) pais e filhos podem celebrar a data passeando na Feira da Praça Tiradentes, no Floresta. O evento inicia às 10h e vai até às 17h.

As feiras nos bairros têm organizações privadas e contam com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Teatro na Estação da Cidadania

Continua neste fim de semana a programação do projeto “Ocupando o CEU com Arte – 25 anos da Dionisos Teatro” patrocinado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville, por meio do Simdec – Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura.

Nesta sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 18h, será encenada a peça “Um Rio de Memória e Gente”. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente uma hora antes das apresentações no local.

Fonte: Prefeitura de Joinville