- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil de Florianópolis faz novas vistorias nesta quinta-feira (11)

As equipes da Prefeitura de Florianópolis estão nas ruas desde a madrugada desta quinta-feira (11) dando apoio aos moradores que foram afetados pelas chuvas e ventos fortes. Na manhã de hoje, entrou em ação a operação de limpeza e manutenção das ruas que registraram alagamentos. Foram contabilizadas 68 ocorrências pelo 199 e seis interdições totais de imóveis. O número de desalojados continua o mesmo: 21 pessoas. 
 
Ainda durante a manhã, técnicos da Defesa Civil Municipal foram vistoriar novas ocorrências que chegaram pelo 199. Uma das ligações foi para comunicar a queda de um muro de contenção que estava próximo de um imóvel. A estrutura em colapso danificou, parcialmente, um muro lateral no bairro João Paulo. Os agentes comunicaram o proprietário e solicitaram o isolamento da área atingida. Foi feita também a análise do imóvel que fica no mesmo terreno e, por não apresentar risco, não houve necessidade de interdição. 
 
Já no Morro da Cruz, a queda de uma árvore também danificou o telhado de uma residência. Foi na Rua José Pedro Gil e o local permanece interditado. O imóvel já tinha sido interditado ontem e, por isso, não houve acréscimo no número total de desalojados. A família que vive ali está na casa de parentes. 
 
A Defesa Civil de Florianópolis informa também que segue monitorando  ainda o risco de ressaca e alagamentos costeiros entre a tarde e a noite desta quinta-feira (11).
 

galeria de imagens

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais