- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Família promove baile em comemoração ao dia dos pais

O tradicional Baile Temático do Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, desta sexta-feira (12), foi em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado neste domingo (14). A ação busca integrar os frequentadores da Casa em um só evento, para dar boas risadas, dançar, comer e conversar com os amigos.

O baile contou com 241 participantes. O frequentador da casa, Roberto Gomes marcou a sua presença no evento para celebrar com seus amigos. “Para mim, que sou pai de duas mulheres adultas, que moram em outro estado, estar aqui e comemorar com meus amigos foi muito especial”, ressalta Roberto.

Continua após o anúncio

O evento acontece todas as sextas-feiras e inicia às 14h, com previsão de término às 17h. Toda a comunidade pode participar da festa. A Casa da Família fica localizada na Rua 3.100, n° 876 – Centro. Mais informações: (47) 3267-7170.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo:Isabela Benincasa MonicoFoto: divulgação
(47) 3267-7022

               www.instagram.com/prefeituradebc           

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais