- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atualização sobre a recuperação dos estragos causados pelas chuvas na Capital

A Secretaria de Infraestrutura, através das intendências locais, iniciou ainda no amanhecer desta quinta-feira (11) uma série de serviços para recuperação dos estragos e  prejuízos causados pelas chuvas. 
 
Os hidrojatos voltaram à ação “secando” vias como as servidões Nery Donaciano Rodrigues e Caminho do Arvoredo, no Rio Vermelho, duas das mais alagadas na Capital. Paralelamente, também foram efetuados tapa-buracos com asfalto quente (de melhor qualidade e resistência) em vias de grande fluxo de trânsito como a SC-405, no Campeche; a Rodovia Baldicero Filomeno, no Ribeirão da Ilha; a Rua Osni Ortiga, na Lagoa da Conceição; a SC-406, no Rio Tavares; a Avenida Jorge Lacerda, na Costeira do Pirabujaé; a Rua Manoel Pedro Vieira, no Morro das Pedras; a Avenida Red Park, no Rio Vermelho, e a Rua Vera Linhares de Andrade, no Córrego Grande, entre outras. 
 
As equipes de Infraestrutura também trabalharam na manutenção em vias com pavimentos em lajota que saíram do lugar em alguns trechos ou ficaram “esburacados”, pontualmente, e serviços nos sistemas de drenagem, bem como de limpeza pública e podas de árvores.
 

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais