- PUBLICIDADE GOOGLE-

Final da Copa Pesqueira acontece neste sábado (13)

A final da Copa Pesqueira 2022 será decidida neste sábado (13) entre as equipes Canaã Pescados e Esponja do Mar. A partida iniciará a partir das 15h15, na praça Genésio Miranda Lins, próximo a avenida Beira-Rio, no bairro Fazenda.

A etapa final foi definida na última quinta-feira (04) entre os times semifinalistas: Canaã Pescados, Esponja do Mar, Nova União e WJ Pescados. A primeira vaga para a final foi garantida pela equipe Esponja do Mar nas decisão dos pênaltis, por 4 a 2, contra o WJ Pescados. Já o time Canaã Pescados obteve uma disputa acirrada com o Nova União, e venceu por 2 a 1, ocupando a última vaga para as finais.

Continua após o anúncio

A Copa Pesqueira é um campeonato municipal de futebol de areia entre trabalhadores do setor da pesca de Itajaí. A competição aberta ao público é organizada por meio da Diretoria de Pesca da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL). 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais