- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú tem programação especial na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Inscrições são limitadas

A acessibilidade se dá pela visibilidade e reconhecimento das capacidades, independente das diferenças. Para que isso se concretize, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) de Camboriú, em parceira com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizará ações em alusão a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, comemorada na última semana do mês de Agosto. Na sexta-feira, dia 12, será realizado um encontro com o tema: “É tempo de transformar conhecimento em ação: reflexões sobre o protagonismo da pessoa com deficiência em diferentes contextos”.

Continua após o anúncio

O evento tem parceria com o Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Camboriú, e contará com apresentação musical, diálogos e reflexões. O encontro será realizado no Auditório do IFC, na Rua Joaquim Garcia, no Centro. Haverá certificação. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site do Instituto, pelo link: https://bit.ly/3pbVzEh. É necessário realizar um breve cadastro para se inscrever no evento.

“O evento será um importante espaço de diálogo, reflexão e sensibilização para a concretização da inclusão social. Nós nos preocupamos com a inclusão na prática, por isso, a Secretaria vem desenvolvendo várias ações durante o ano para contribuir com o tema”, ressalta o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior.

Continua após o anuncio

Confira a programação do evento:

18h45 – Credenciamento;

Continua após o anúncio

19h20 – Abertura Oficial: Participação Especial da Musicista e Autista Ana Paula Ferreira;

19h50 – Diálogo com Marcos Petry;

 20h50 – Intervalo;

 21h – Reflexões com Arlete Boing Petry;

 22h – Encerramento.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais