- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau participa de Encontro Estadual da Política de Assistência Social

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) participou nesta quarta-feira, dia 10, do Encontro Estadual da Política de Assistência Social organizado pela Federação Catarinense dos Municípios (Fecam). O evento fez parte do Congresso de Municípios, Associações de Municípios e Consórcios (Comac-SC) na cidade de São José.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Alexandre Matias, e outros quatro servidores da Semudes representaram Blumenau no evento. No período da manhã o tema abordado foi a gestão orçamentária e financeira e a regionalização dos serviços de proteção social especial na Política de Assistência Social.

Continua após o anúncio

Durante a tarde eles participaram de palestras sobre a estruturação da Política de Habitação nos municípios catarinenses. E também foi apresentado a regularização fundiária com os processos de Reurb e Lar Legal.

“Este encontro estadual é muito importante para a troca de experiências entre os municípios e integração com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado. As palestras foram muito ricas nas questões técnicas e na interação com os participantes para esclarecer os temas”, afirma o Secretário Alexandre Matias.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 11/08/2022 14:47 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais