- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agenda Esportiva do fim de semana tem estreia do vôlei feminino no Galegão e Liga Nacional de Futsal no SESI

As equipes das modalidades esportivas do Badminton, Futsal masculino, Tênis de Mesa e Voleibol feminino, que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte irão representar a cidade em competições nacionais e estaduais, neste fim de semana, dias 12, 13 e 14 de agosto. 

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Continua após o anúncio

Badminton: Rodrigo Condessa e Bianca Lima, atletas do Badminton Blumenau Clube/SME Blumenau estão na cidade de Natal RN, onde participam da 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes CBI-CBC que iniciou na quarta-feira, 10, e prossegue até domingo, 14. A competição reúne na capital amazonense cerca de 420 atletas de badminton de todo o Brasil.

Futsal Masculino: O Blumenau Futsal entra em quadra neste sábado, 13, às 13h15, no ginásio do Centro Esportivo Bernardo Werner, para enfrentar a equipe do Marechal Futsal em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga Nacional de Futsal.

Continua após o anuncio

Tênis de Mesa: A equipe de tênis de mesa da ATMBLU/SME Blumenau participará da 4ª Etapa Circuito Estadual Catarinense de Tênis de Mesa. A competição será realizada no dias 12 e 13 de agosto, na cidade de Jaraguá do Sul. A equipe blumenauense competirá com 11 atletas desde as categorias Super Pré Mirim, até o Veterano 40.

Vôlei Feminino: O time adulto feminino do Bluvolei começará a sua trajetória na temporada 2022/2023 nesta sexta-feira, 12 de agosto, pelo Campeonato Estadual 2022. Às 20h, a equipe Blumenauense fará a sua estreia diante do seu torcedor no ginásio do Galegão contra o Napoli de Caçador, em partida válida pela primeira rodada da competição. No domingo, 14 de agosto, dias dos pais, as meninas do Bluvolei entram em quadra novamente, desta vez pela segunda rodada do Campeonato Estadual 2022 de vôlei feminino, para enfrentar a ACV de Chapecó, a partida será realizada no ginásio do Galegão às 16h.

Continua após o anúncio

Os ingressos para a partida de estreia do Bluvolei na sexta-feira, 12, estarão disponíveis na bilheteria do ginásio do Galegão a partir das 18h pelo valor de R$5,00. Para o jogo de domingo, dia 14, a entrada será gratuita.

Além do Bluvolei, outras seis equipes disputam o Estadual 2022 (Brusque, Caçador, Chapecó, Itajaí, Mampituba e Pinhalzinho), na primeira fase os times se enfrentam no sistema de todos contra todos em jogos de turno e returno, as quatro melhores se classificarão para as semifinais.

Programa Bolsa Desportista

O Programa Bolsa Desportista, garante através de beneficio financeiro, acesso à formação e a prática esportiva, desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas, de 33 modalidades esportivas, representadas por 55 equipes de Blumenau.

“O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 11/08/2022 13:30 – 8 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais