- PUBLICIDADE GOOGLE-

SMTAC promove treinamento para entidades parceiras

A Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle está realizando encontros de orientação com as entidades parceiras da Prefeitura que recebem recursos oriundos das emendas parlamentares. Na tarde do dia 10 de agosto foi realizado o primeiro encontro, ainda estão previstas outras três tardes com novas entidades.

O objetivo do treinamento é orientar as entidades para a correta aplicação dos recursos conforme o previsto nos termos de parceria e nos respectivos planos de trabalho apresentados. Na oportunidade o Controle Interno está apresentando as legislações que devem ser observadas além de orientar como deve ser procedido o processo de prestações de contas.

Continua após o anúncio

No primeiro encontro representantes de 5 entidades estiveram presentes, ao todo 20 entidades devem receber a orientação dos técnicos da Secretaria.

Continua após o anuncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais