- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de BC abre abrigo no Centro de Convivência da Família

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, abriu nesta quarta-feira (10), um abrigo no Centro de Convivência da Família para moradores de rua e pessoas que tiveram suas casas atingidas por sinistros em virtude da passagem do ciclone extratropical pelo litoral catarinense.

“Abrimos o abrigo para auxiliar as pessoas que necessitam, neste momento delicado ocasionado por muita chuva e fortes ventos. A própria Casa de Passagem do Migrante, situada na Várzea do Ranchinho, foi atingida, tendo parte do telhado destruído pelo vento. A casa já estava passando por reformas e houve graves avarias, que estão sendo acompanhados pela Defesa Civil. As pessoas que lá estavam abrigadas serão transferidas para o Centro de Convivência que é aberto, também, às pessoas que tiveram seus lares atingidos pelos efeitos do ciclone”, explica a Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

Continua após o anúncio

O Centro de Convivência da Família fica na Rua Itália, 1059, no bairro das Nações.

________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: divulgação
(47) 3267-7022

                          www.instagram.com/prefeituradebc            

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais