- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para Oficina de Espanhol na Secretaria da Pessoa Idosa

Quem quiser aprimorar os conhecimentos na língua espanhola poderá se inscrever na nova oficina da Secretaria da Pessoa Idosa (SPI). Oferecida semanalmente a partir da próxima quarta-feira (17), às 09h, a oficina é destinada ao público 60+ iniciante no idioma.

A professora Tosca Fernandez é venezuelana e já está há quatro anos no Brasil. Ela explica que as aulas serão destinadas a quem está no nível iniciante de espanhol. “Para uma pessoa aprender espanhol tem que começar pelos pronomes pessoais, artigos, adjetivos e conjugações verbais, e é nisso que vou trabalhar com os alunos”, disse Tosca.

Continua após o anúncio

Para se inscrever, é necessário ser maior de 60 anos e comparecer na sede da SPI (Rua 1822, nº 614 – Centro) ou telefonar no número (47) 3267-7054. As vagas da oficina são limitadas.

____________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                                                                                       www.instagram.com/prefeituradebc                                        

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais