- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil e Obras de Camboriú alertam sobre situação de estradas do interior

A Defesa Civil e Secretaria de Obras de Camboriú informam que na tarde desta quarta-feira, dia 10, está atuando com várias frentes de trabalho para dar suporte ao reestabelecimento das vias do interior do município. No momento, a Estrada Geral do Braço e a Rua da Palha apresentam alguns pontos de alagamento. Na Estrada Geral dos Macacos está interditada devido a um poste de energia elétrica que caiu com o vento e está obstruindo a via. Uma equipe de voluntários do Instituto CERTA está trabalhando para alargar a via.

Devido aos fortes ventos, ao longo da via diversos postes foram afetados e apresentam perigo para a via. A Secretaria já oficializou a Celesc sobre a situação. Por isso, o Departamento de Trânsito de Camboriú (Demutran), solicita aos condutores de veículos que trafegam por essas localidades que dirijam com cautela e respeitem a sinalização existente nos locais.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais