- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil de Joinville atende ocorrências durante a noite de terça-feira e madrugada de quarta-feira (9 e 10/8)

A Defesa Civil de Joinville informa que durante a noite de terça-feira e madrugada de quarta-feira (9 e 10/8) foram registradas ocorrências no município em razão do acumulado de chuva. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Algumas ruas na região central da cidade ficaram alagadas por volta das 23h. A água baixou e o trânsito de veículos ocorre normalmente.

Continua após o anúncio

Os moradores de uma casa na rua Patrício, Vila Cubatão, acionaram a Defesa Civil porque a água invadiu o imóvel por não haver drenagem no terreno. No bairro Boa Vista, houve um pequeno deslizamento de terra em um terreno na rua Paquetá.

Parte do teto de gesso e do reboco do prédio onde está localizado o Samu cedeu durante a chuva. O incidente ocorreu devido a uma infiltração na junção com outro prédio. A Defesa Civil de Joinville vai voltar ao local durante esta quarta-feira para uma vistoria técnica.

Continua após o anuncio

Previsão de chuva volumosa permanece

A previsão de chuva volumosa permanece para esta quarta-feira. Por este motivo, a recomendação é que os moradores fiquem atentos, principalmente aos sinais de deslizamento que podem ser percebidos com a movimentação de árvores ou postes próximos a residências. Não está descartada a possibilidade de pontos de alagamento e vendavais.

Continua após o anúncio

Segundo a Defesa Civil estadual, em 24h, Joinville registrou acumulado de chuva de 113,8 milímetros, sendo que 89,8 foram apenas nas últimas 12h.

Situações de emergência devem ser comunicadas para a Defesa Civil, pelo número 199, ou aos Bombeiros Voluntários, no 193.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais