Alfredo Wagner apresenta Festa do Barracão, de 2 a 4 de setembro

- PUBLICIDADE -

A sessão ordinária desta quarta-feira (10) foi interrompida para que a comitiva de Alfredo Wagner apresentasse as atrações da 8ª Festa do Barracão, de 2 a 4 de setembro, no Parque Municipal Governador Vilson Kleinubing.

O secretário de Turismo e presidente dos festejos, Juliano Quevedo, destacou o caráter beneficente e o projeto turístico a ser implantado. “Nos 60 anos de história de Alfredo Wagner vamos fazer a maior festa do município, que já é um case de sucesso para os municípios da região. Setenta e cinco por cento da arrecadação será destinado ao cartão-postal da cidade, a Igreja das Luzes, aos moldes da igreja de Canela (RS) . Já o Hospital Alfredo Wagner ficará com 25% do lucro da festa.”

Juliano informou que os organizadores esperam um público aproximado de 50 mil pessoas, que irão desfrutar de mais de 15 atrações artísticas com entrada gratuita. A festa, que marca um novo tempo no turismo do município da Grande Florianópolis, ainda terá feiras, exposições, rodeio nacional, grande cavalgada, moto trilha, circuito catarinense de mountain bike, além de outras atrações.

Acompanharam o secretário de Turismo na tribuna da Assembleia Legislativa a rainha Bárbara da Silva dos Santos, e as princesas Maria Luiza Rodolfo e Maisa Heinz de Souza.

Deputados presentes à sessão saudaram os representantes de Alfredo Wagner e desejaram êxito nos três dias de festas e no novo projeto turístico.

Fonte: Agência ALESC