- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sesporte incentiva joinvilenses a se cadastrarem em plataforma para organização e divulgação de competições e atividades

A Secretaria de Esportes de Joinville utiliza um novo sistema para cadastro das pessoas que realizam algum tipo de atividade ou competição organizada pela Sesporte ou que pretendem se inscrever em ações oferecidas pela secretaria.

O cadastro é feito gratuitamente, basta acessar o site e clicar na imagem “faça seu cadastro”. O usuário será direcionado para a página que solicita o número do CPF e demais informações pessoais para a criação do perfil.

Continua após o anúncio

O objetivo é facilitar a inscrição em futuras edições de competições como Jeville, Copão Kurt Meinert entre outras, além de programas ofertados pela Sesporte. O cadastro é rápido e fácil e deve ser feito inclusive pelas pessoas que já estão matriculadas nos programas Movimenta Joinville Iniciação Desportiva e Movimenta Joinville Atividade Física e Saúde.

“Um dos pontos positivos da nova plataforma é a oportunidade da pessoa cadastrada visualizar o seu histórico esportivo na cidade e em algumas competições estaduais. Informações como quantidades de pontos ou gols marcados são exemplos do que poderão acessar, sempre que o cadastro estiver atualizado. Além disso, a plataforma auxiliará a secretaria a pontuar mais assertivamente as reais demandas esportivas da cidade”, explica Caroline Rodrigues, diretora executiva da Sesporte.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais