- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Balneário Camboriú inaugura aulas de dança do ventre nessa quarta- feira (09)

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, marcou para esta quarta- feira (10) o início das aulas de Dança do Ventre. O horário das aulas será das 18h às 19h.
O objetivo principal é trazer a dança do ventre para mulheres de qualquer idade. Esta dança melhora a flexibilidade do corpo, a postura e ameniza possíveis dores na coluna e sintomas de menopausa e TPM. A dança do ventre contribui também para a queima de gordura corporal, ajudando a fortalecer os músculos, garantindo o bem-estar mental e melhorando a autoestima.
A dança do ventre é uma expressão poética do corpo, cheia de gestos e significados. É uma celebração da feminilidade, desenvolvida por mulheres e para mulheres. Nas aulas, as alunas aprenderão movimentos redondos, movimentos na cabeça, expressões faciais e movimentos para tremer algumas partes do corpo.
A Casa da Mulher fica localizada na Rua 2850, nº 303, no Centro de Balneário Camboriú.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo:Maria Candida Costa(47) 3267-7022

        www.instagram.com/prefeituradebc             

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais