Hospital São José tenta identificar paciente internado na unidade

- PUBLICIDADE -

O setor de serviço social do Hospital São José solicita ajuda para identificar um paciente que está internado inconsciente na UTI da unidade. O homem foi vítima de atropelamento por moto na rua Graciosa, no bairro Guanabara, e deu entrada no hospital no domingo (7/8), por volta das 21h.

Segundo o hospital, o homem aparenta ter 60 anos, mede 1,80 de altura, é branco e tem o cabale grisalho raspado. O paciente tem cicatrizes no joelho e na região inguinal, além de tatuagens com símbolo japonese: braço direito (outono), braço esquerdo (primavera), no peito (verão) e perna direita (Haikai – poesia japonesa).

No momento do acidente, a vítima usava uma jaqueta camuflada, camiseta listrada preta/cinza, calça jeans, bota marrom e uma mochila preta. Na mochila, foram encontradas revistas, três chaves com TAG preta e um cupom fiscal de um posto de combustível que indicava ter abastecido em um posto na rua Santa Catarina, 1300, Floresta, às 18h30 do mesmo dia.

Quem tiver informações que possam ajudar a identificar o paciente pode entrar em contato com o Hospital São José pelos telefones 3441-6635 ou 3441-6545.

Fonte: Prefeitura de Joinville