- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fucam realiza limpeza no Córrego do Jardim Europa em Camboriú

Ação é realizada com apoio da Defesa Civil

Com o tempo chuvoso, os córregos e valas demandam mais cuidados para evitar situações de risco. Nesta terça-feira, dia 9, a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam), por meio de compensação ambienta, realiza o desassoreamento do córrego localizado entre os loteamentos Santa Regina 7 e Jardim Europa. A ação é feita por empresas que precisavam obter licenciamento ambiental junto à Fucam. Ação é realizada em pareceria com a Secretaria de Proteção e Defesa Civil que aponta as áreas de risco. 

Continua após o anúncio

“Para conseguir a licença as empresas se comprometeram em realizar ações mitigatórias e precisam oferecer uma contrapartida que favoreça o município ambientalmente. Pensamos então, no desassoreamento do córrego, que é fundamental para trazer mais segurança nos dias de chuva para os moradores da localidade”, declara o presidente da Fucam, Valmor Dalago.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais