- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira de Artesanato terá programação especial de Dia dos Pais

Domingo (14) é Dia dos Pais e para homenageá-los, a Feira de Artesanato, tradicional aos sábados em Itajaí, terá edição ampliada nesta semana. A feirinha ocorrerá de quinta-feira (11) a sábado (13), das 9h às 17h30, no calçadão da Rua Hercílio Luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, no Centro.

A feira comercializa diversos produtos que podem ser uma alternativa de presente aos pais e que impulsionam a economia criativa regional.

Continua após o anúncio

Cerca de 30 artesões participam da iniciativa. Entre as peças comercializadas há linha de perfumaria, máscaras, acessórios, pães artesanais e roupas sustentáveis. Os comerciantes ainda ofertam produtos em crochê, tricô, ponto cruz, patchwork, madeira, bordados, quadros, entre outras.

O evento envolve associados da Associação dos Artesãos, da Feira Culturada e do Centro de Economia Solidária de Itajaí (Cepesi).

Continua após o anuncio

Serviço

Feira de Artesanato de Dia dos Pais
De 11 a 13 de agosto, das 9h às 17h30
Na Rua Hercílio Luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais