- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol feminino de BC conquista medalha de bronze na Extraliga SC

A equipe feminina de handebol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a medalha de bronze na Extraliga SC Adulta. A última fase da competição aconteceu neste sábado e domingo (6 e 7), no Ginásio da Barra – Multieventos Hamilton Linhares Cruz.

O time da FMEBC/Uniavan disputou as eliminatórias no sábado(6), contra a equipe de Jaraguá do Sul, vencendo de 29 a 16. Na sequência jogou a semifinal com o time de Itajaí, e, após um embate acirrado, perdeu por 27 a 24. A competição pelo 3º lugar foi no domingo (7), contra o time de Timbó, e Balneário Camboriú ganhou de 28 a 14.

Continua após o anúncio

“Fizemos uma bela campanha, com sete vitórias na fase de classificação, mais uma vitória na eliminatória, depois tivemos o embate clássico contra Itajaí, e a experiência dos atletas do time deles prevaleceu. Fazendo uma análise geral estamos bem satisfeitos com o rendimento da equipe, acima de tudo por ser uma equipe muito jovem e promissora, ficamos contentes com a colocação e por conquistar o 3º lugar”, ressalta o técnico Gerson Cabral.

A Extraliga foi disputada por 14 equipes de Santa Catarina e uma equipe convidada do Paraná.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais