- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escola Maria Linhares de Souza realiza atividades do Dia do Pedestre

Nesta segunda-feira (08/08) é comemorado o Dia do Pedestre e para lembrar a data a Escola Maria Linhares de Souza, no Bairro Alto São Bento, promoveu atividades especiais sobre o tema.

Os alunos participaram de palestras, passeio no circuito, confecção de placas de trânsito  e exposição de fotos e faixa educativa, além de receberem material informativo da campanha.

Continua após o anúncio

A programação contou com a participação do Projeto Escola Arteris e dos agentes de trânsito da Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (Detrami) da Secretaria de Segurança Pública.

“Promover ações como esta proporciona aos estudantes vivenciarem na prática as orientações para um trânsito mais seguro, além de serem multiplicadores deste conhecimento nas famílias ”, destacou a Secretária Interina de Educação, Milena Senhorinha.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 08/08/2022 15:35

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais