- PUBLICIDADE GOOGLE-

Concurso de soletração em inglês de Camboriú chega a fase final

18 alunos da Escola Municipal Professora Ivone Teresinha Garcia competem pelo título

Come on guys! A Secretaria de Educação de Camboriú promove a etapa final da 4ª edição do Spelling Bee, o concurso de soletração em inglês. No dia 19 de agosto, das 13h30min às 17h, no Ginásio da Escola Professora Ivone Teresinha Garcia, no bairro Santa Regina, será realizada a grande final. Após um mês de eliminatórias nas salas de aula com a participação de 600 alunos, 18 se classificaram para a decisão. A competição envolve os estudantes da Escola Professora Ivone Teresinha Garcia do 6° ao 9° ano. A competição tem um banco de palavras com 50 vocábulos.

Continua após o anúncio

“Os alunos hoje em dia são bombardeados com milhares de informações devido ao acesso facilitado à tecnologia. As aulas tradicionais não são atraentes. O objetivo do projeto é criar uma competição saudável que estimule os alunos a estudarem a língua inglesa de forma lúdica e prazerosa. Além disso, a língua inglesa é um pré-requisito para a inserção ao mercado de trabalho”, declara a idealizadora do Speeling Bee, Profª Gisele da Rosa.

Todos os classificados para a fase final receberão bolsas da KNN Idiomas: o 1° colocado receberá bolsa integral, o 2° colocado receberá bolsa de 70% e o 3° colocado de 60%. Os alunos que ficarem da 4ª a 18ª colocação receberão bolsa de 40% da mensalidade. Além das bolsas, os três primeiros receberão medalhas e brindes da KNN.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais