Camboriú abre inscrições para curso de Panificação

- PUBLICIDADE -

Interessados fiquem atentos ao período de inscrição, as vagas são limitadas

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para o curso de Panificação. O curso possui 40 vagas, divididas em duas turmas, cada uma com duas aulas por semana, que são realizadas na Rua Padre Antônio Dias, N° 23, Centro. As inscrições acontecem entre os dias 11 e 12 de agosto e os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro, das 12 às 18 horas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior, os alunos não tem custo nenhum, todo o material e ingredientes utilizados são disponibilizados pela Secretaria. “Queremos proporcionar qualificação aos alunos, desde os fundamentos da panificação até as técnicas mais sofisticadas. Essa é uma oportunidade que eles têm de aprender técnicas na produção de pães tradicionais, massas, tortas, doces finos, entre outros, capacitando-os assim para empreender ou se tornarem profissionais diferenciados nesse segmento da gastronomia”, destacou o secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

O curso de Panificação é direcionado para maiores de 18 anos. Os documentos necessários para a inscrição são cópias do RG e CPF e comprovante de residência. As aulas acontecerão no período noturno.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC