- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Camboriú conquista bronze em Campeonato Brasileiro de Judô

Judoca de Camboriú é medalhista de bronze no Campeonato Brasileiro de Judô entre veteranos. João Leno, atleta da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ) e apoiado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), garantiu uma vaga no pódio para Camboriú e Santa Catarina. As disputas foram realizadas no Ginásio Cau Hensen, em Joinville, com início no sábado, dia 6, até o domingo, dia 7. Ao todo, 568 atletas participaram do torneio em diversas classes e categorias. Com a medalha, João Leno ajudou a delegação catarinense a garantir o segundo lugar geral do campeonato.

Caminho ao bronze:

Continua após o anúncio

A primeira luta de João foi contra um atleta de Pernambuco, onde saiu vencedor. A primeira e única derrota do judoca de Camboriú veio na segunda fase, contra um lutador de São Paulo. Com o revés, Leno caiu para repescagem, em busca do bronze. Novamente contra um judoca paulista, João venceu e avançou para a final da repescagem. Na última luta, veio a vitória contra um judoca do Mato Grosso do Sul que garantiu a medalha de Bronze para o atleta camboriuense.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais