- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ponte da Rua Bernardo Scheidemantel fica interditada para o trânsito no fim de semana

Durante este fim de semana, sábado e domingo, dias 6 e 7 de agosto, a ponte que dá acesso à Rua Pauline Spranger, esquina com a Rua Bernardo Scheidemantel, ficará novamente com fluxo interrompido ao longo do dia. 

A interdição acontece para a segunda etapa de fixação de suportes na estrutura que receberá a instalação de uma rede de gás natural. O serviço será feito pela Companhia de Gás de Santa Catarina – SC Gás.

Continua após o anúncio

Diante disso, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) orienta a população para que utilizem rotas alternativas nos dois dias, como o acesso às ruas Heinz Scheidemantel e Werner Duwe.

Transporte Coletivo
Por conta da interdição a Linha 151 – Testo do Salto terá parte do seu itinerário alterado. No sentido Rua Bernardo Scheidemantel / Rua Werner Duwe, a partir da Rua Pauline Spranger, a linha seguirá pela Rua Johan Karsten, acessando a Rua Werner Duwe, seguindo o seu itinerário normal em direção ao Terminal Aterro. 

Continua após o anuncio

Já no sentido Rua Werner Duwe / Rua Bernardo Scheidemantel, a partir da Rua Pauline Spranger, a linha retorna para a Rua Werner Duwe, acessando a Rua Johan Karsten, seguindo o seu itinerário normal em direção ao Terminal Aterro.

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anúncio

postada em 05/08/2022 10:58 – 15 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais