- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville amplia faixa etária para aplicação da quarta dose de vacina

A partir dessa segunda-feira (8/8), a Prefeitura de Joinville amplia a faixa etária do público com indicação para receber a quarta dose de vacina contra a Covid-19, uma vez que a dose adicional foi recomendada para a população com 30 anos ou mais.

A ampliação da faixa etária leva em consideração a Nota Técnica 50/2022 da Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde, que recomenda a quarta dose de vacina contra a Covid-19 para este grupo. O intervalo entre a terceira e quarta dose deve ser de 4 meses.

Continua após o anúncio

A vacina contra a Covid-19 está disponível nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) localizadas em todas as regiões da cidade, com exceção da UBSF Jativoca. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira. A lista completa, com endereços e a horários, pode ser consultada no site da Prefeitura de Joinville.

A aplicação da vacina também está disponível na Sala de Imunização da Vigilância em Saúde (rua Abdon Batista, 172 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais