- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanha Nacional Contra a Poliomielite e de Multivacinação inicia na segunda-feira

Na segunda-feira (8/8), começa a Campanha Nacional Contra a Poliomielite e de Multivacinação. Serão vacinados contra a poliomielite crianças de um ano a menores de 5 anos. A meta é vacinar 95% das crianças do público-alvo contra a poliomielite e assim contribuir para manter o país livre da doença.

Além disso, a Campanha de Multivacinação é destinada para crianças e adolescentes menores de 15 anos, que não foram vacinados ou estão com esquemas vacinais incompletos.

Continua após o anúncio

Caso os pais ou responsáveis pelas crianças tenham dúvidas, as equipes de vacinação estão preparadas para esclarecer e orientar. Por esse motivo, a recomendação é levar a Carteira de Vacinação junto para que o profissional verifique quais doses precisam ser aplicadas, de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação.

A Campanha Nacional Contra a Poliomielite e de Multivacinação vai até o dia 9 de setembro. Para receber a vacina, é necessário procurar a UBSF mais próxima do endereço de residência. A relação dos locais e horários de atendimento está disponível no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ubsfjlle).

Continua após o anuncio

Outro local disponível é a Sala de Vacinas Central (rua Abdon Batista, 172 – Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais