- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú realiza audiência pública virtual para debater sobre o LDO

_ A audiência será transmitida simultaneamente pelo Facebook oficial do município _

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria Administração, convida a todos a participarem da Audiência Pública que acontecerá no dia 16 de agosto, às 15h, no auditório da Prefeitura Municipal de Camboríú para a apresentação e discussão sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do exercício de 2023. A audiência será transmitida simultaneamente pelo Facebook oficial do município.

Continua após o anúncio

“Essa é uma grande oportunidade para que toda a comunidade participe e debata sobre essa audiência importante que tratará sobre o planejamento futuro de Camboriú, pois é com base deste debate que administração municipal poderá planejar e deliberar sobre como serão executas as políticas públicas que trarão bons resultados para as mais diversas áreas da nossa cidade”, ressalta o secretário de Administração, Eduardo Pugatsch.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais