- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú é campeão da Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos

Foram quatro vitórias em quatro jogos com 100% de aproveitamento

O futebol da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME), em parceria com o sub-18 do Camboriú Futebol Clube, conquistou o título da Fase Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de forma invicta. Os meninos da baixada marcaram 16 gols e sofreram apenas um.  Os jogos foram disputados no Estádio do Cruzeiro Esporte Clube e na Sociedade Olaria, em Guabiruba, de quarta-feira, dia 3, até sexta-feira, dia 5. Os Joguinhos envolvem atletas até 18 anos. Além do futebol masculino, Camboriú está classificado com o futsal masculino e feminino para a Fase Regional dos Joguinhos Abertos, que será realizada de 19 a 23 de agosto.

Continua após o anúncio

Campeonato:

A equipe de Camboriú foi soberana na competição. Foram quatro vitórias em quatro jogos com 100% de aproveitamento que resultou no título do campeonato. Os meninos de Camboriú venceram os donos da casa, Guabiruba, por 4×0, Itapema por 4×1, Balneário Camboriú por 2×0 e fecharam a participação com chave de ouro, vencendo Porto Belo por 5×0. Guabiruba ficou com a prata e Balneário Camboriú com o Bronze.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais