- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Cabide Solidário” será realizado neste sábado, dia 6

No sábado, dia 6, terá mais uma ação da Campanha do Agasalho 2022, o “ Cabide Solidário”, um  movimento da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, em parceria com o Núcleo Solidário de Camboriú, que envolve várias entidades, empresas e a sociedade civil organizada. A iniciativa tem como objetivo principal beneficiar as famílias em geral do município. A ação acontecerá no Centro Municipal de Apoio à Família Adão da Rosa, localizado na Rua Flamboyant, n° 951, no bairro Conde de Vila Verde, das 9h às 16h.

Durante o mês de junho e julho foram arrecadados aproximadamente 10 mil peças entre roupas, calçados, cobertores e acessórios disponibilizados nos diversos pontos de arrecadações espalhados por toda cidade. Como o frio começou cedo este ano, as peças já começaram a ser distribuídas desde o início do inverno. O Cabide Solidário será o ato de entrega das últimas doações. O secretário, Edson Godinho Mafra Junior, agradece a colaboração de todos. “Quero agradecer todas as secretarias envolvidas, empresas, instituições e as famílias do nosso município que colaboraram conosco em mais esse projeto que com certeza fez a diferença na vida de muitas pessoas”.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais