- PUBLICIDADE GOOGLE-

Apresentações de teatro gratuitas serão realizadas na Estação da Cidadania, no bairro Aventureiro

A Estação da Cidadania, no bairro Aventureiro recebe, a partir desta sexta-feira (5/8), uma série de apresentações e oficinas da Dionisos Teatro. As primeiras atividades são uma sessão do Teatro Playback, às 20h, e o início de uma oficina teatral para a comunidade. A programação é gratuita e ocorre no teatro do local. As apresentações contarão com intérpretes de Libras.

As ações fazem parte do projeto “Ocupando o CEU com Arte – 25 anos da Dionisos Teatro” patrocinado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

Continua após o anúncio

A programação continua nos dias 12,13 e 14 de agosto, quando será encenado “Um Rio de Memória e Gente”. De 26 a 28, estará em cartaz “Vem ver nosso boi brincar”. Em setembro, de 2 a 4, os atores sobem ao palco para encenar “O que é que eu to fazendo aqui?”. A programação encerra nos dias 9,10 e 11 de setembro com a peça “Mãe-criada”.

Os espetáculos serão apresentados nas sextas e sábados, às 20h, e no domingo, às 18h. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente uma hora antes das apresentações no local.

Continua após o anuncio

O projeto também contempla duas oficinas: “Introdução ao Teatro Playback” que terá duração de 12 horas e ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de agosto. E também “Musicalização e Jogos Teatrais” que será em todos os sábados entre 13 de agosto e 10 de setembro. Essa oficina terá duração de 16 horas.

As oficinas são gratuitas, podem participar pessoas acima de 12 anos e para se inscrever é necessário enviar um e-mail para o endereço [email protected]. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 47 99604-6691.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais