14.9 C
Balneário Camboriú

Alexandre Matias assume Comissão de Segurança da 37ª Oktoberfest

InícioSua RegiãoBlumenauAlexandre Matias assume Comissão de Segurança da 37ª Oktoberfest

Alexandre Matias assume Comissão de Segurança da 37ª Oktoberfest

A 60 dias do início da 37ª Oktoberfest foi definido o presidente da Comissão de Segurança da festa. Em encontro com o prefeito Mário Hildebrandt e o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, o vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Social, Alexandre Matias, assumiu a função a partir desta sexta-feira, dia 5. A comissão trabalha de forma intensa para manter a segurança todos os dias do evento.    

A comissão reúne representantes de diversos órgãos e entidades que atuam direta e indiretamente pela segurança da Oktoberfest. “Esta é uma grande responsabilidade, que é de manter o padrão de segurança já estabelecido de outras edições. Temos a certeza que os blumenauenses e turistas poderão aproveitar os 19 dias de festa de forma tranquila. Mas é fundamental estarmos preparados para todos os cenários”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.   

Alexandre Matias reitera a importância deste trabalho na maior festa alemã das Américas. ”É com comprometimento e seriedade que assumo esta importante função na Oktoberfest Blumenau deste ano. Vamos dar continuidade ao trabalho, garantindo como sempre, a qualidade da festa e a segurança de todos os visitantes”, completa.   

A partir de agora a Comissão vai promover reuniões antes da festa, para alinhamento das medidas necessárias para garantir a segurança do evento. A 37ª Oktoberfest ocorre de 5 a 23 de outubro.

postada em 05/08/2022 17:14 – 3 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!