- PUBLICIDADE GOOGLE-

Você já separou o lixo hoje?

A preservação do meio ambiente começa com pequenas atitudes diárias, que fazem a diferença. A questão do “lixo” é um constante problema para os municípios de todo país, e em Camboriú não é nada diferente. Mas pensando numa gestão sustentável e em deixar uma cidade melhor para as futuras gerações – aqui tem coleta seletiva!

Todo o material que pode ser reciclado, volta para a cadeia produtiva, ou seja uma garrafa pet pode ser transformada novamente em outra garrafa pet em até dez vezes que retornar à reciclagem. A separação pode ser feita apenas em: resíduo seco (recicláveis), resíduo orgânico (restos de frutas, cascas de ovos, alimentos crus, entre outros que possam ir para compostar) e rejeitos (resíduos do banheiro). Para o meio ambiente não existe “jogar fora”, apenas se muda de local o resíduo.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais