- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura divulga novo cronograma de vacinação móvel em Blumenau

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) divulgou nesta quinta-feira, dia 4, mais um cronograma de vacinação móvel contra gripe e contra Covid-19 em Blumenau. Servidores da Saúde já aplicaram quase 2 mil vacinas neste formato, e seguem utilizando um veículo da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) durante a ação que ocorre em diferentes regiões da cidade. 

Nesta sexta, dia 5, e na segunda-feira da próxima semana, dia 8, a vacinação ocorre no Terminal Aterro. Já na terça e quarta, dias 9 e 10, a vacinação móvel chega ao Terminal da Fonte. Já na quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, o Terminal da Proeb recebe a equipe de vacinação. Em todos os locais, o atendimento acontece das 8h às 16h, sem agendamento. Lembrando que entrada na fila de vacinação pode ser feita até 1h antes do encerramento das atividades.

Continua após o anúncio

Público-alvo
De forma itinerante, uma equipe de saúde fará a vacina contra a gripe na população em geral e contra Covid-19 (todas as doses) em pessoas acima de 18 anos. Para ter acesso a imunização é preciso apresentar documento oficial com foto; carteira de vacinação (quando tiver) e menores de idade precisam estar acompanhados por responsável legal.

A 4ª dose de reforço para pessoas acima de 30 anos não precisa ser agendada e também pode ser feita nos terminais de ônibus. A instalação de novos postos de vacinação da Prefeitura de Blumenau faz parte da ação da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) para ampliar a cobertura vacinal contra as doenças na cidade.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

postada em 04/08/2022 16:14 – 7 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais