- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para o Blumenkuchen 2022 seguem abertas até a próxima quarta-feira

Neste ano, o festival blumenauense de cuca, o Blumenkuchen, ocorre no período de 31 de agosto a 11 de setembro e tem como objetivo promover e divulgar a qualidade e variedade de cucas elaboradas pelas confeitarias, padarias e panificadoras da cidade de Blumenau, tornando o evento um atrativo gastronômico da cultural local. 

As inscrições deverão ser feitas por meio da ficha de inscrição disponível no regulamento, anexo I, e encaminhada para a organização até a próxima quarta-feira, 10 de agosto, pessoalmente no Parque Vila Germânica ou pelo e-mail [email protected].
 
As confeitarias, padarias e panificadoras interessadas em participar, devem seguir alguns critérios, como: listar e enviar as cucas que serão oferecidas para a organização do evento; as cucas participantes deverão, obrigatoriamente, serem elaboradas com fermento biológico e para participar da promoção o inscrito deverá oferecer, em seu estabelecimento, durante o período do festival, no mínimo, 2 (duas) variedades de cucas, com preço promocional. Vale ressaltar que a organização não fornecerá os ingredientes necessários para o preparo das receitas.

Continua após o anúncio

O Blumenkuchen é um evento organizado pela Prefeitura Municipal de Blumenau por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, com apoio do Sindicato das Indústrias da Panificação de Blumenau.

postada em 04/08/2022 17:11 – 34 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais