- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos da rede pública podem se inscrever gratuitamente em audições do Bolshoi

Até o dia 25 de agosto, alunos das redes municipais e estaduais de ensino de Blumenau e região podem se inscrever gratuitamente para participar das audições do Balé Bolshoi. A escola russa de dança voltou a realizar seletivas regionais em Blumenau depois de mais de 15 anos, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

O objetivo, segundo o Grupo Texpa, que patrocina a instituição, é permitir que mais crianças e adolescentes possam concorrer às vagas, ampliando também as chances de encontrar novos talentos.  “É um incentivo para a nossa cultura de modo geral, além de ser uma oportunidade real para tantos meninos e meninas que sonham em se tornar dançarinos profissionais”, observa o prefeito Mário Hildebrandt.  

Continua após o anúncio

As inscrições para a seletiva regional vão até o dia 25 de agosto, pelo site www.escolabolshoi.com.br/audicoes . No site estão disponíveis os editais de seleção, contendo as orientações para a inscrição dos interessados.
Meninas nascidas entre 2012 a 2013 e meninos nascidos entre 2011 a 2013 podem se candidatar, sem ter experiência prévia em dança. Para a categoria com experiência, serão aceitas inscrições de meninas nascidas entre 2005 a 2011 e meninos nascidos de 2005 a 2010.

As audições em Blumenau ocorrerão no dia 29 de agosto, na sede do Grupo Texpa, localizada na Rua Bahia, 6265, bairro Salto Weissbach. Já a etapa nacional será nos dias 12 a 16 de setembro, na Escola Bolshoi, em Joinville. O anúncio oficial dos alunos selecionados para a etapa Nacional, em Joinville, será feito no dia 1º de setembro, no espetáculo que acontecerá no Teatro Carlos Gomes.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 04/08/2022 11:30 – 2 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais