- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semed promove reunião com gestores das instituições de ensino, Polícia Militar e Ministério Público

Na próxima sexta-feira, 5 de agosto, às 8h, nas dependências da Sociedade Desportiva Vasto Verde, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação, irá promover  a reunião de diretores e coordenadores pedagógicos de Centros de Educação Infantil (CEIs), Escolas Básicas Municipais(EBMs) Rede Pública Municipal de Ensino, Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e Instituições Privadas Credenciadas com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).  O objetivo da reunião é promover formação, dar orientações e aproximar os profissionais de educação de outras Instituições.

A acolhida dos presentes será feita pelo Prefeito Mário Hildebrandt, a vice-prefeita Maria Regina Soar e a secretária de Educação Patrícia Lueders que será também a responsável pela mediação dos temas a serem debatidos. Representando o MPSC, a Promotora Patrícia Dagostin conversará com os profissionais de educação sobre o trabalho realizado pela promotoria e formas de se estabelecer parcerias, já o Capitão Rodrigo Geraldo Siedschlag da PMSC fará uma formação sobre o programa “Atirador Ativo” desenvolvido de forma conjunta com a Prefeitura de Blumenau. 

Continua após o anúncio

As reuniões de Diretores e Coordenadores Pedagógicos são realizadas mensalmente pela Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de orientar e informar os gestores para qualificar o trabalho realizado nas instituições de ensino da Rede Pública Municipal de Ensino e Rede Privada Credenciada.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

postada em 03/08/2022 16:10 – 0 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais