- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Chapecó fará contrato emergencial para empresa de estacionamento

Comerciantes e integrantes das diretorias da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) estiveram na tarde desta quarta-feira, na sala de reuniões da Prefeitura, com o prefeito João Rodrigues e o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, solicitando uma solução para o estacionamento rotativo de Chapecó.

O diretor do SPC/CDL Chapecó, Edson Demétrio Piana, entregou um documento solicitando uma medida emergencial, pois há queda de faturamento pela falta de vagas no Centro.

Continua após o anúncio

O prefeito destacou que a não renovação de contrato com a empresa que prestava serviço ocorreu devido ao alto número de reclamações. Mas, diante da demanda a apresentada e da demora no processo de escolha de uma nova empresa, devido aos processos legais, avaliou juridicamente a possibilidade de um contrato emergencial, que será assinado nos próximos dias.

“Vamos fazer um contrato emergencial e, dentro de 30 dias uma nova empresa deve operar o estacionamento rotativo, por um período temporário, até que seja finalizado o processo de escolha do novo serviço, para que o comércio não tenha prejuízo” disse o prefeito.

Continua após o anuncio

Enquanto isso seis empresas estão habilitadas a apresentarem propostas, até o dia 27 de setembro. Posteriormente deve ser lançado o edital de licitação, que irá definir a vencedora. A intenção da Administração Municipal é ampliar e modernizar o sistema.

O presidente do Sicom, Ernani Zottis, disse que na semana passada já havia estado na Prefeitura, solicitando uma ação emergencial, e parabenizou o prefeito pela iniciativa em encontrar uma solução.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais