20 C
Balneário Camboriú
InícioCamboriúFUCAM realiza novo chamamento público para credenciar entidades e voluntários independentes envolvidos...

FUCAM realiza novo chamamento público para credenciar entidades e voluntários independentes envolvidos com a causa animal

_ O cadastramento acontece até o dia 29 de agosto de 2022_

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação do Meio Ambiente (FUCAM), realiza novo chamamento público para realização de cadastramento de entidades protetoras de animais domésticos (cães e gatos) e protetores voluntários independentes sediados e domiciliados no município. Os detalhes do chamamento estão disponíveis em www.camboriu.sc.gov.br , no link Edital, em Fundação do Meio Ambiente de Camboriú – FUCAM com o nº004/2022. O cadastramento poderá ser realizado até o dia 29 de agosto de 2022.

“Com este cadastramento podemos acompanhar, com maior proximidade, ações pontuais juntos aos protetores do nosso município” ressaltou o presidente da FUCAM, Valmor Dalago.

O objetivo é realizar o cadastramento e acompanhamento individual dos envolvidos com a causa animal e os animais que estão sendo assistidos por eles. Além disso, os cadastrados terão acesso às políticas públicas voltadas para a causa animal que já acontecem no município, como por exemplo, a castração de pets.
Para mais informações no telefone (47) 3365-2311.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!