16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoBlumenauDiversidade é tema de grupo no Cras II

Diversidade é tema de grupo no Cras II

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região II – Garcia realizou nesta quarta-feira, dia 03, o primeiro encontro do grupo de acolhimento, escuta e informações para a comunidade LGBTQIAP+. A ação aconteceu no espaço do Cras e contou com a participação de usuários e familiares da comunidade LGBTQIAP+ da região.

A temática do encontro foi a diversidade para trazer informações acerca do tema abordado. O objetivo foi de promover um espaço de escuta e acolhimento para os usuários do Cras que pertencem à comunidade LGBTQIAP+. E dessa forma, contribuir para o enfrentamento do preconceito e discriminação com esta população.

Este grupo surgiu através de uma demanda dos usuários que solicitaram um espaço para discutir sobre o tema diversidade com a população atendida no Cras II. E assim, os participantes pudessem trocar informações sobre a temática nas suas vidas e na sociedade.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 03/08/2022 16:27 – 7 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!