- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú terá representantes na Fase Estadual dos Jesc 12 a 14 anos

Futsal feminino conseguiu a vaga com o título da Etapa Regional

O Colégio Recriarte irá representar Camboriú na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), entre atletas-estudantes de 12 a 14 anos de idade. Os times de futsal feminino e masculino se classificaram para a fase final do torneio. As meninas conseguiram o acesso com o título da Etapa Regional, realizada em Brusque. Os meninos conseguiram a vaga de forma direta, por estarem entre as três melhores equipes da última edição. As partidas da Etapa Estadual dos Jesc serão disputadas no município de Timbó, de 8 a 13 de agosto.

Continua após o anúncio

Título:

As meninas do Recriarte jogaram na Arena Multiuso de Brusque, na terça-feira, dia 2. O ouro veio com uma campanha irretocável: 17 gols marcados e nenhum sofrido. Em duas partidas, as garotas de Camboriú emplacaram duas goleadas: 10×0 contra São João Batista e 7×0 contra Pomerode.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais