20.5 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúBalneário Camboriú promove conferência sobre direitos da criança e do adolescente

Balneário Camboriú promove conferência sobre direitos da criança e do adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da Prefeitura de Balneário Camboriú, promove nos dias 13 e 14 de outubro a XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O tema será a situação dos direitos humanos desse grupo em tempos de pandemia da Covid-19.

Entre as pautas da XII Conferência, estão violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

As Organizações Não Governamentais (ONGs) com interesse em participar da Conferência, também podem sugerir políticas públicas para serem debatidas durante o evento. Para isso, é necessário realizar uma pré-conferência com o CMDCA. Para isso, as ONGs podem manifestar seu interesse até dia 15 de setembro, através do e-mail [email protected], informando no assunto a data e o horário para a pré-conferência. Depois a ONG deverá enviar para o CMDCA um relatório com as propostas elencadas, até dia 20 de setembro.

A XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será no campus da Universidade do Vale do Itajaí de Balneário Camboriú, localizada na 5ª Avenida, 1100 – Municípios.

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Candida CostaFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                  www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!