- PUBLICIDADE GOOGLE-

Transporte Coletivo de Blumenau recebe ampliações de trajeto e novo ponto de embarque

A partir desta segunda-feira, dia 1º de agosto, dois horários do Transporte Coletivo de Blumenau têm seus trajetos de itinerário ampliados. Além disso, os passageiros também contam com um novo ponto de embarque que foi incrementado ao serviço. 

O primeiro horário com itinerário acrescido atende os passageiros às 17h22, na linha troncal 30 – Via Governador Jorge Lacerda; que agora terá saída do colégio Senai, partindo sentido terminais Proeb e Velha. O objetivo da linha é atender ao aumento da demanda de alunos que ocorre com a volta às aulas.

Continua após o anúncio

Já o segundo horário com itinerário estendido é a linha 122 – Via Moinho, às 6h18. A linha, que agora atende o aumento de demanda dos passageiros do Residencial Brunnen – inaugurado no mês de julho, tem saída do ponto de embarque e desembarque em frente ao residencial, na Rua Rudolf Walter, partindo sentido Rua Jacob Ineichen / Franz Volles / Terminal Aterro.

Ambos itinerários estendidos garantem tanto o atendimento dos passageiros já acostumados às linhas, quanto possibilita o uso do serviço pelos passageiros que aguardavam o transporte em pontos de embarque anteriores.

Continua após o anuncio

Além dessas melhorias, um novo ponto de embarque e desembarque foi ativado na Rua Antônio Treis, na altura do número 144, antes da loja Kolina Blu Motors. O novo ponto, que atende as linhas que seguem no sentido do Terminal Fonte, atenderá principalmente os passageiros da Linha 507 – Vorstadt, com o seguinte itinerário Terminal Fonte / Sesi / Terminal Fonte.

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anúncio

postada em 02/08/2022 07:00 – 8 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais